sexta-feira, 17 de julho de 2009

Em Casa... até que enfim


Enfim 43 dias depis ele chegou em casa, muito pequeno precisava de cuidados especiais, precisa de uma dedicação total e completa e nesse momento posso dizer com toda certeza que me tornei mãe, pois passava a noite inteira acordada porque meu bebe tinha parada respiratória com frequencia e eu morria de medo dele morrer e eu estar dormindo e não ver.... são coisas de mãe neurotica como eu...rsrs
Mas eu estava feliz, radiante o pior já havia passado e ele já estava em casa....não consigo descrever a emoção que senti quando peguei ele em meus braços e tirei daquele hospital, naquele momento ele realmente era meu!!! meu filho!!!!
Ao escrever esses momentos é como se um filme passasse em minha cabeça e sinto novamente todas as emoções e sensações daquele dia!!! E um nó vem a minha garganta.
E estranho pensar em tudo que aconteceu e como aconteceu, mas o bom é saber que hoje ele é uma criança linda e saudável!!!



Acho que essa minha foto com ele expressa minha alegria por tê-lo em meus braços!!!!
Mais uma vez Deus se mostrou em nossas vidas!!!
Obrigado Senhor!!!

0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios