sexta-feira, 3 de julho de 2009

Prazer....esse é o Renato

Esse é meu filho Renato, meu primeiro e único filho, ele nasceu dia 24 de outrubro de 2004 , prematuro de 34 semanas devido ao descolamento de placenta que tive, ele nasceu com 42 cm e pesando 1.680 klg, essa foto é de quando ele tinha 43 dias no dia da alta, já pesando 2 kilinhos, mas para chegar até aqui foi uma luta muito grande porque ele tinha problemas respiratórios , ficou na uti neo-natal por mais de 25 dias e entubado pelo mesno uns 15 dias, quando tiraram o tubo ele começou a respirar com a ajuda do cepap e depois com ar na encubadora e por fim sem nada, cada dia no hospital era uma luta, foram anemias precisei ver meu filho tão pequeno recebendo sangue por 2 vezes( uma das cenas mais tristes da minha vida), depois veio a suspeita de cegueira, o exame de fundo de olho mostrava que ele seria "provavelmente" cego, mas Deus novamente naum me desamparou , foi feito novo exame dessa vez mais detalhado e não constou nada, Deus agiu de forma maravilhosa, o mais engraçado nisso tudo era a alimentação do Rê( é assim que eu o chamo), começou tomando 1ml de leite materno que eu com muito sacrificio tirava ( ele não sugava, e eu não conseguia produzir leite), então como eu passava o dia todo no hospital eu ligava pra minha mãe e pro meu marido e dizia " hoje ele ta tomando 2ml de leite" e ficava toda contente, mas o que é 1 ml, 2ml de leite? como alguém pode ser alimentado assim? mas aí atraves daqueles "buracos" na encubadora, eu segurava a sua mãozinha, tão pequena, tão fragil, tão delicada, eu entendia que tinha que ser aos poucos.
O nascimento do meu filho foi o momento mais doloroso, mais temoroso e mais lindo! Eu quase morri no parto, ele quase morreu por várias vezes e ainda assim esse foi um momento mágico!!!!
Amo meu filho acima de qualquer coisa e faço qualquer coisa por ele!!!

Ele já nasceu lutando e ganhando!!!!!
E Deus me amparou, me guiou, me deu força e curou meu filho e esteve presente em todos os momentos e continua a exercer sua obra através da vida do meu filho!!!
Por que o Renato é o meu presente de Deus!!!!!!




0 comentários:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios